sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

I hope he never lets me down again... He knows where he's taking me, Taking me where I want to be...

Nossos nomes escritos em um papel de bala contornados com um pequeno coração...
Suas iniciais na capa da minha agenda, com nossa foto logo abaixo...
Um pequeno arrepio na espinha ao lembrar de suas mãos tocando levemente as minhas....

Morrer aos poucos pela distância e pelo tempo que nos separa.
Esqueceu-se de mim....
Mas quanto há o retorno, retorno da escuridão que me cerca, e novamente acredito no amor...

Nenhuma palavra.
Nenhuma grande prova.
Nenhuma grande ação.

Olhares.
De canto de olho.
E ao perceber que esse olhar é retribuído, 
rapidamente se disfarça e automaticamente
o rosto cora de vergonha, e um longo abraço é dado.

Abraço...
Leve e carinhoso...
Um abraço que eu possa sentir seu coração palpitar
Sentir seu perfume suave...
E nos seus cabelos, o cheirinho de banho tomado.
Um abraço tão demorado e tão cheio de amor, 
que me fizesse estremecer em seus braços
e que você ao sentir minha reação, antes que eu me debulhasse em lágrimas, 
sussurrasse em meu ouvido:
"Minha boneca, Minha pequena... Minha vida..."

E ao término de suas palavras, lhe pegaria as mãos, 
olharia bem no fundo de seus olhos, e não diria nada....
Diria que o amo pelo olhar... 
E ele, entendo plenamente as palavras que disse, sorriria pra mim
E eu, tomaria seu rosto em minhas mãos, 
encostaria meus lábios sobre os seus...
E passando uma mão em seus cabelos, 
você me acolheria em seus braços, 
e me diria pelo olhar:
"Eu não sei o que seria da minha vida sem você"
E eu responderia, em alto e em bom tom:"
"Você é o grande amor da minha vida... Nunca me deixe cair novamente...."



Depeche Mode - Never Let Me Down Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário