quinta-feira, 3 de julho de 2014

Loser!

E você perdeu tudo aquilo que mais idolatrava, por uma situação constrangedora onde o único culpado é você.
 Já se deu conta que em nenhuma outra pessoa do mundo irá encontrar o amor que lhe dedicaram?
Não sentirá mais o perfume que tanto gostava, nem o toque suave das mãos em sua pele, os dedos a acariciar seus cabelos, e os olhos cheios de ternura, a lhe observar.
Você nunca mais irá ouvir a risada escandalosa, o choro sincero, o suspirar de amor... Nunca mais irá ouvir "Eu te amo...".
Não poderá mais observar enquanto cochila em seu colo nas tardes de sábado, enquanto penteia seus cabelos com os dedos, ou assistir filme em dias frios debaixo do cobertor.
Não irá mais tocar, sentir, beijar...
Se tocou que perdeu a chance de ser amado como nunca foi?
 Percebe que jogou fora toda a história bonita e de superação de vocês dois?
 O egoísmo cega os corações, e assim você fez o que bem quis, arriscou "a mulher da sua vida", por alguns segundos de adrenalina, ou novamente cometeu o erro de se apaixonar por quem não devia. E você perdeu meu amigo.
Perdeu a amante, a amiga, a mulher. E perdeu por pura luxúria de sua parte. Perdeu a oportunidade de viver o resto de sua vida bem. Amado. Feliz. Perdeu provavelmente a única pessoa que teve paciência em suas crises, e que sempre procurou resolver pra deixar as coisas melhores. Pra ficar "numa boa".
E todos até agora se perguntam, "por que ele fez isso? O que tinha na cabeça?". Mas nem você sabe a resposta. E provavelmente nem queira saber, por querer esquecer logo, e não se torturar. Coisa que sempre dizia a ela pra não fazer. "Não se torture bebê, só faz mal pra você...".
 Eu espero que você se torture bebê. Que a cada dia, seja passado em sua cara o que perdeu. Que a cada vez que a veja, sinta vergonha por ter sido tão cafageste. Que a cada vitória dela, se arrependa por não estar ao seu lado. E que se torture, que veja e reveja todas as fotos, todos os presentes, a vida que ela deu pra você, e você simplesmente jogou fora. Assim como se amassa um papel e joga no chão.
 O que você mais ama nela é o sorriso. Será que não pensou que essa atitude iria lhe fazer chorar?
Porque?
Vocês se amavam tanto...
A verdade é que ainda se amam. Porém a confiança uma vez perdida por completo é quase impossível de se fazer voltar.
E as promessas foram pro ralo, e as juras provavelmente nem tenham existido de sua parte.
E por mais que jure o contrário, meu amigo, ninguém acredita em você.

Você perdeu sua princesa, a moça do sorriso mais lindo que você já viu.
Já se tocou disso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário